NOTICIASXBOXXBOX ONE

Kilgore chega a Killer Instinct

Ultra Combo na cara da sociedade. O personagem Kilgore acaba de chegar, via DLC, ao aclamado título de jogos de luta Killer Instinct. O cyborg Kilgore ainda ajudará a comunidade do game, já que 50% de todas as vendas irão para o Killer Instinct Community Fund, que apoia o Killer Instinct Ultra Tour, que promove torneios de Killer Instinct pelo mundo.

Kilgore é parte de uma linha de cyborgs defeituosos da Ultratech, mesma empresa que produziu o temido Fulgore. Mas não pense você que por ser parte de uma linha “descartável”, que Kilgore não possa causar dano ou medo a seus adversários. Armado com duas metralhadoras em cada braço, Kilgore conseguiu se auto consertar e começou a rescrever as linhas de código de seu próprio software para corrigir suas deficiências físicas. Salvo do ferro-velho, Kilgore foi tirado de sua aposentadoria por Aria para reforçar sua vontade e, claro, o cyborgue obedeceu.

Confira um trailer de apresentação:

Fonte: VGChartz

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo