NOTICIASPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Jogadores descobrem áreas não utilizadas em Final Fantasy XV

O youtuber Fotm Hero postou um vídeo em seu canal onde explora basicamente o império de Niflhein inteiro, como a savana de Cartanica (onde fica a estação de trem que vemos no jogo), as planícies de Pagla e a região nevada de Eusciello. São áreas um tanto quanto vazias em grande parte, mas algumas, como boa parte de Cartanica, parecem praticamente concluídas e detalhadas, o que leva os fãs no Reddit do jogo a especular se serão usadas nas DLCs prometidas. Cartanica, em especial, ganhou novos detalhes no update 1.03, como as estradas do vídeo, o que pode significar que essas áreas terão conteúdo mais cedo do que se imagina. Você pode conferir o vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Dms58hFsz74

Qualquer um pode checar essas áreas por conta própria com um pouco de paciência para fazer glitches no jogo e escapar das limitações e paredes invisíveis do mapa. O youtuber Caelum Rabanastre XII/XV fez um vídeo-tutorial ensinando como fazer isto, em inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=gSLL7OZ5lhA

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo