NINTENDONOTICIASSWITCH

Skyrim Remaster, FIFA, Sonic, Disgaea, Xenoverse 2 e muito mais confirmados para o Switch

Desde sempre a Nintendo falou que ela teria um grande apoio das produtoras Thir PArties. Durante o evento de hoje, muitas confirmações vieram a luz.

Começamos pelo jogo de esporte mais vendido todo ano, o FIFA. Patrick Söderlund , executivo da EA, afirmou que eles farão um FIFA específico para o Switch onde irá aproveitar todas suas funcionalidades e será o FIFA mais social já feito.

A outra confirmação veio da Bethesda onde o remaster de Skyrim foi confirmado. Ainda não tem data para ser lançado.

Outra boa informação é que o mascote azul mais rápido de todos estará presente no Switch. Sonic Mania ganhou um trailer exclusivo para o evento. O novo Sonic (possivelmente será o Generations 2) também estará presente no console.

Os amantes do clássico Bomberman, ficarão felizes em saber que o jogo será um exclusivo do console e estará disponível logo em seu primeiro mês de vida.

Muitos outros jogos também foram anunciados num rápido trailer que você poderá conferir abaixo. Nele nós conseguimos ver que o console receberá Disgaea 5 complete edition, Dragon ball Xenoverse 2 (que contará com multiplayer local), Minecraft, Steep da Ubisoft, NBA2K 18, Rayman Legends, Lego Undercover e muito mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo