NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Próxima atualização de Titanfall 2 incluirá modo Queima-Roupa e novos mapas

A Respawn anunciou recentemente seus planos para o primeiro DLC gratuito de Titanfall 2. A próxima atualização incluirá o modo Queima-Roupa, que se trata de um batalha 6v6 em mapas minúsculos e com duração de um minuto. O foco é a ação frenética e desenfreada, além de rápida, que se dará em dois mapas de pequeno porte desenhados especificamente para isso. Os mapas novos Campina e Monte foram descritos pelos desenvolvedores como “caixas mortais e restritas projetadas para a natureza agitada e intensa do modo de jogo.”


O modo Coliseu também receberá a atenção merecida com um novo mapa além do tradicional, o “Colunas”. Além disso, como na atualização anterior, uma nova execução de piloto foi programada. Os líderes de Redes do jogo também devem receber novas opções para gerenciar os seus grupos e as partidas das quais participam, facilitando a vida de todo mundo.

Por fim, em uma novidade que promete sacudir o cenário brasileiro do jogo que é dominado pelo modo Exaustão, a desenvolvedora promete uma nova maneira de organizar listas de jogo personalizada para que o jogo possa escolher múltiplos tipos de partida.

Nosso objetivo é permitir que os jogadores criem suas próprias “listas variadas” e escolham quais modos querem jogar. Você gostaria de jogar apenas Exaustão, Ponto de Controle Amplificado e Sobrevivência de Titã? Baste selecionar os modos desejados e clicar em jogar.

A atualização ainda não tem data para chegar aos jogadores, mas a postagem no blog que anunciou este patch ainda indica que novas armas e mapas (incluindo velhos conhecidos do primeiro jogo) chegarão em breve.

Fonte: Titanfall.com

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo