NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dark Souls 3: DLC The Ringed City ganha trailer e data de lançamento

Ashen Ones, vai ter mais Dark Souls 3 sim! A Bandai Namco acaba de liberar um trailer SENSACIONAL com o gameplay da nova DLC do joo, chamada The Ringed City. Nela podemos ver um cenário totalmente novo no jogo, além de armas inéditas e vilões incríveis. Dark Souls 3: The Ringed City chegará no dia 28 de março de 2017. Haja unhas pra roer!

No fim da Era do Fogo, onde o mundo acaba e todos os locais convergem ao mesmo ponto, um aventureiro solitário mergulha nas loucuras desta terra assolada e descobre os segredos do passado. Ao trilhar o caminho para a lendária Cidade Anelada, jogadores encontrarão feras antigas, novos personagens vivendo nos limites da sanidade, novas armaduras, armas, magias e, no fim de tudo, uma cidade há muito esquecida e agora tomada por novos horrores, apenas aguardando pelos mais corajosos jogadores.

DARK SOULS III: The Ringed City coloca os jogadores cara a cara contra feras enormes em um insano mergulho nas entranhas do fim do mundo,” diz Jason Enos, Diretor de Marca e Marketing para América Latina, na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “A FromSoftware criou ambientes visualmente incríveis que evocam o senso de beleza destruída, e encontros angustiantes que deixarão os jogadores ávidos por mais daquele mundo.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo