NOTICIASPC

Might & Magic Showdown já está disponível em Early Access

A Ubisoft anunciaou que Might & Magic Showdown, exclusivo para PC, já está disponível com exclusividade no Steam Early Access, por R$59,99. Além já começar a se divertir, quem fizer a compra antecipada poderá se envolver no processo de desenvolvimento do jogo, dar  feedbacks e sugestões.

Com Might & Magic Showdown, a Ubisoft Montreal apresenta uma nova experiência de PvP tático ambientada no rico e fantasioso universo medieval de Might & Magic. Nessa aventura, os jogadores testarão suas habilidades de estratégia de batalha e terão que combinar planejamento e decisões em tempo real.

“Might & Magic Showdown é inspirado nas nossas memórias da infância, quando brincávamos com bonequinhos”, disse Philippe Ducharme, produtor do jogo. “O vasto conteúdo do mundo de Might & Magic foi o ponto de partida perfeito para desenvolvermos um gameplay inovador”.

Os jogadores descobrirão uma série de características inéditas, como a possibilidade de programar as ações dos personagens antes das batalhas e a de criar detalhes e personalizar as miniaturas com a ferramenta Paint Workshop, disponível dentro do jogo. Might & Magic Showdown ainda oferece diversos conteúdos novos, como 60 batalhas solo, 20 miniaturas para pintar e personalizar e um modo PvP arrasador. 

Além do acesso antecipado de Might & Magic Showdown no Steam, os jogadores poderão experimentar gratuitamente na mesma plataforma o Might & Magic Showdown Workshop, um programa disponibilizado separadamente que inclui cinco miniaturas exclusivas para serem pintadas da forma que preferir.

Might & Magic Showdown está disponível em Early Access em http://store.steampowered.com/app/517070.Outras informações e conteúdos sobre o game:  http://steamcommunity.com/app/517070.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo