NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Pela sétima vez nos últimos oito anos, Call of Duty foi a franquia mais vendida em 2016

A Activision acaba de anunciar que Call of Duty foi a franquia de videogames número 1 em vendas em 2016. A informação, que por si só já seria incrível o suficiente para os desenvolvedores, se torna ainda mais impressionante quando descobrimos que isso aconteceu pela sétima vez nos últimos oito anos. Este número é resultado da some das vendas de Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remaster.

COD-Infinite-Warfare_SP_Operation-Burn-Water

Nos EUA, por exemplo, é o oitavo ano seguido que COD termina um ano no topo das listas de mais vendidos. De acordo com o grupo de análise de mercado NDP, Call of Duty: Infinite Warfare foi o jogo mais vendido nos EUA em 2016 (incluindo vendas física e digitais).

“Estamos muito felizes com nossa comunidade de jogadores, que colocou mais uma vez a marca Call of Duty no topo. É muito difícil fazer isso ano após ano, mas conseguimos. E acredito que isso é fruto do nosso eforço em entregar inovações e uma jogabilidade incrível digna dos melhores fãs no mundo. Estamos emocionados pelo que 2017 nos reserva”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo