NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conan Exiles ganha novo trailer e entra em Early Access

Um dos heróis mais clássicos e bombados está para ganhar seu novo jogo muito em breve. Arnold Schwarzenegger Conan entrará em Early Access na Steam no dia 31 de Janeiro ainda sem preço em Reais. O jogo custará U$ 30 em sua versão padrão e U$ em sua versão deluxe.

O trailer em cinemático mostra a necessidade de sobrevivência e luta neste mundo animal onde é cada um por si. Além da mecânica de luta a la Skyrim, o jogador deverá montar não só sua casa, mas como sua aldeia. Isso dará ao jogador novas mecânicas para melhorar seu equipamento e defesas. Também é válido dizer que o jogo será online e terá que ficar sempre atento aos seus aliados e inimigos.

Conan Exiles não tem data de lançamento final, porém, entrará em Early Access para o PC no dia 31 de Janeiro, chegará neste mesmo modo posteriormente para Xbox One e terá sua versão final lançada para PS4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo