NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Marvel e Square se unem para jogo de Os Vingadores!

A Marvel Entertainment e a SQUARE ENIX anunciaram hoje um novo acordo de licenciamento para desenvolver e publicar jogos originais baseados nos super-heróis amados da Marvel, começando com nada menos que: Os Vingadores. Esta parceria recém-criada juntam as mentes criativas da Marvel e Square Enix para uma das mais poderosas alianças. O primeiro jogo está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, desenvolvedora da premiada série TOMB RAIDER, em colaboração com a Eidos-Montréal, sede da aclamada e premiada série de jogos DEUS EX.

O projeto Avengers está sendo pensado para jogadores de todo o mundo e contará com todos os personagens, ambientes e momentos icônicos que têm emocionado fãs de longa data da franquia.

Para quem quer mais detalhes, uma má noticia. Detalhes desse e fututos títulos do projeto, inclusive as plataformas que o jogo será lançado, foram prometidos para 2018. (Tomara que cheguem antes)

Confira o teaser:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo