ESPORTSNOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Santos Dexterity e DEX United representarão o Brasil no Six Invitational

Depois de levar o nome do Brasil para todo o mundo com a expansão Skull Rain, ambientada no Rio de Janeiro, Rainbow Six: Siege pode novamente colocar o país em destaque, mas por outro motivo: o título de campeão mundial do game. A Ubisoft acaba de anunciar a agenda completa para o Six Invitational, maior torneio de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege do mundo, e duas equipes brasileiras estão na disputa. De 3 a 5 de fevereiro, Santos Dexterity e Dex United – vencedoras da Elite Six Latinoamericana 2016 para PC e Xbox One, respectivamente – disputam em Montreal, no Canadá, US$200 mil em prêmios.

Doze equipes, das quais seis são de Xbox One e seis de PC, vão disputar durante três dias o título de campeão mundial. Na plataforma Xbox One, os brasileiros da Dex United enfrentarão Team Elevate-EUA (Convidado América do Norte), Team Vitality-FRA (Convidado Europa), Lethal Gaming-EUA (representante América do Norte), Lucky7-FRA (representante Europa) e MindFreak-AUS (vencedora da ANZ Cup).

Já entre os jogadores de PC, os desafiantes da Santos Dexterity serão Continuum-EUA (convidada América do Norte), GiFu-FIN (Convidada Europa), eRa Eternity-USA (representante América do Norte), EURONICS Gaming-SUE (representante Europa) e Envy-SIN (representante Ásia).

Para o evento, a Ubisoft já anunciou a demonstração da primeira expansão do segundo ano do game: Velvet Shell, que terá um mapa inédito ambientado na ilha de Ibiza, chamado Coastline, e dois novos operadores da Espanha.

Assim como todas as partidas do Six Invitational de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, os fãs do jogo poderão acompanhar cada detalhe de Velvet Shell em transmissões ao vivo entre os dias 3 e 5 de fevereiro, nos canais de Rainbow Six Siege no Twitch e no YouTube.

A agenda completa com os horários das lives e os confrontos poderá ser consultada em http://rainbow6.ubi.com/siege/pt-BR/home/

Horários dos jogos:

· 03/02, 13h (Horário de Brasília) – Quartas-de-final PC e Xbox One

· 04/02, 13h (Horário de Brasília) – Semifinais de PC e Xbox One

· 05/02, 13h (Horário de Brasília) – Demonstração ao vivo de Velvet Shell e finais de PC e Xbox One.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo