3DSNINTENDONOTICIASPCSWITCH

Metroid: Rogue Dawn, criado por fãs, está disponível. Corram!

Metroid: Rogue Dawn é mais um jogo criado por fãs em cima de uma franquia da Nintendo. Recentemente, outro jogo de Metroid, muito bom por sinal, foi lançado e rapidamente removido da internet pela Big. N. Portanto se você é como eu que adora essas boas criações, corra e garanta já o seu!

O jogo é um ROM hack, uma maneira de se modificar a ROM original (que roda em emulador) do jogo original. Confira o site oficial aqui com links para download e instruções (em inglês). A história se passa antes da missão “zero” de Samus, colocando você no controle de Dawn Aran em um jogo muito bonito visualmente que nem parece ser uma modificação de NES, mas sim de SNES. Além dos visuais, o jogo conta com novos sistemas que incluem o de combate e de savegame.

Vídeo do canal ShiryuGL:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo