NOTICIASPC

Brasil sediará a Mid-Season Invitational de League of Legends em abril

Nesta semana, a Riot Games anunciou que o Brasil estará novamente no roteiro das competições internacionais de League of Legends. O Mid-Season Invitational (MSI) será realizado em São Paulo e Rio de Janeiro, entre 28 de abril e 21 de maio.

A Fase de Entrada do MSI, que ocorrerá de 28 de abril até 6 e maio, será disputada no Estúdio da Riot Games, na capital paulista. Já a Fase de Grupos, de 10 a 14 de maio, e a Fase Eliminatória, de 19 a 21 do mesmo mês, terá o Parque Olímpico da Barra da Tijuca (onde aconteceram as provas de ginástica nos jogos olímpicos) como sede.

Essa será a segunda vez que o Brasil vai receber um evento desse porte. No ano passado, em Curitiba, aconteceu o International Wildcard Qualifier (IWCQ), evento que dá vaga ao Mundial e que foi extinto na atual temporada. Dessa forma, o Brasil passa a ganhar uma vaga direta na competição.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo