Project Cars 2 é oficialmente anunciado para 2017

A BANDAI NAMCO anunciou hoje a parceria de publicação com o Slightly Mad Studios para trazer Project CARS 2 às Américas para o PlayStation 4, Xbox One e PC, via STEAM no fim de 2017. Project CARS 2 apresenta uma seleção com mais de 170 carros e mais de 60 pistas, o novíssimo modo Campeonato Online (muito solicitado pelos fãs), e modalidades adicionais– incluindo corrida no gelo, lama, neve e terra – sobre o seu aclamado e revolucionário antecessor Project CARS. Toda essa ação no asfalto pode ser apreciada com monitores de resolução até 12K (PC) e com suporte a Realidade Virtual, tornando Project CARS 2 a mais imersiva e tecnicamente avançada simulação de corrida já vista.

Criado por gamers e lapidado por pilotos profissionais, Project CARS 2 oferece uma experiência sem precedentes para jogadores de todos os níveis. Para atingir este objetivo, Project CARS 2 trabalha com visuais de ponta, simulação de física impecável e inteligência artificial realista, projetada para imitar o comportamento de um piloto de competição – que certamente será um desafio para os jogadores. A tecnologia LIVETRACK 3.0, do Slightly Mad Studios, permitiu que os desenvolvedores criassem efeitos climáticos dinâmicos, em tempo-real, condição da superfície das pistas, mudanças no horário do dia, e implementassem uma física avançada de aderência e desgaste dos pneus na jogabilidade de Project CARS 2. Ao combinar essas melhorias com as máquinas de maior performance do mundo, Project CARS 2permitirá que os jogadores vivam o sonho de se tornarem pilotos de corrida.

A apresentação autêntica do automobilismo em Project CARS 2 é muito mais do que de ponta, simplesmente.” disse Eric Hartness, Vice-presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Nenhum outro jogo de corrida se aproxima do nível de fidelidade visual, física real e inteligência artificial presentes em Project CARS 2. Esses elementos, combinados com efeitos de clima e pista dinâmicos, controles refinados e uma paixão autêntica por eSports competitivos garantem que os jogadores poderão viver suas aspirações como pilotos em diversas plataformas.”

“Estamos muito felizes por revelar a parceria de publicação com a BANDAI NAMCO Entertainment e finalmente compartilhar mais detalhes de nossa build mais recente de Project CARS 2,” disse Stephen Vilijoen, Diretor de Project CARS 2. “Nosso objetivo na Slightly Mad Studios é criar uma experiência em simulação de corrida que se equipare à vida real. Realismo e autenticidade estão no cerne do nosso mantra de desenvolvimento de Project CARS 2, por isso fazemos questão de usar sempre os melhores pilotos profissionais, desenvolvedores, artistas e engenheiros de som para tornar real nossa visão de um jogo que leve os jogadores à jornada absoluta como pilotos de corrida.”

 

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *