NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Loja oficial da Ubisoft já está funcionando no Brasil!

Já está em funcionamento no país a Ubi Workshop, loja virtual oficial da Ubisoft que tem um catálogo completo de itens personalizados com as maiores marcas da empresa, como Assassin’s Creed, Watch_Dogs, Rainbow Six Siege, Just Dance e Far Cry. São camisetas, bonés, canecas, cadernos de notas, chaveiros, quadros, pôsteres, colares e livros exclusivos e com qualidade premium.

“Ter a Ubi Workshop no Brasil é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais dos nossos fãs. Posso adiantar que vamos lançar constantemente novos produtos e sempre em quantidades limitadas, dando aos jogadores um produto diferente e exclusivo” disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

O site está bem bonito, intuitivo e com informações importantes já na página inicial, como formas de pagamento, prazo para trocas e etc.

O endereço é http://www.ubiworkshop.com.br

Nós do Última Ficha já tivemos o prazer de conhecer e trocar uma idéia com o grande Bertrand Chaverot, confira nossa entrevista na E3:

 

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo