ESPORTSNOTICIASSem categoria

BEL Cup um campeonato para todos!

Com a proposta de dar espaço para os novos times no cenário brasileiro e para você que deseja começar a jogar Overwatch competitivamente, a Brasil Esports League realizará todos os domingos a BEL Cup de Overwatch.

O primeiro torneio terá inicio no dia 19 de fevereiro ás 15 horas e já conta com 8 times inscritos, como Dogma E-sports que participou da NVIDIA GTX Challenge ano passado e  Uranus Gaming que participou da pre-season da Liga Brasileira de Overwatch, deixando claro que ambas organizações estão com lines completamente novas.

As partidas serão realizadas em um formato melhor de três single elimination e alguns jogos serão transmitidos no canal da VeceTV. O Torneio não tem premiação. Porém, as partidas valem para construir um ranking de times brasileiros que pode ser usado como parâmetros  em outras competições.

A imagem pode conter: texto

Então, se você tem 5 amigos, deseja testar suas habilidades, e quiser aparecer na VeceTV, basta se registrar clicando aqui.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo