MOBILENINTENDONOTICIAS

Pokémon Go: Atualização finalmente trará 80 novos monstros de Pokémon Silver e Gold nesta semana

Depois de implorar por meses, os fãs de Pokémon Go finalmente foram atendidos pela Niantic. A companhia irá colocar novos conteúdos e Pokémons em uma das maiores atualizações já liberadas para o jogo. Um update a ser liberado ainda nesta semana vai permitir que os jogadores capturem dezenas de novas criaturas do compendium Johto.

Uma vez adicionados, os novos monstros serão encontrados da mesma forma que os outros já conhecidos – andando pelo mundo real e os achando pelas cidades do mundo. Não somente teremos novos Pokémons no aplicativo, como também serão adicionadas novas mecânicas, como novas Berries, itens de evolução e mais opções de trajes para os treinadores. Segundo a Niantic:

Ao pegar Pokémons, os treinadores agora podem usar duas novas Berries – a Nanab Berry, que deixa os movimentos dos Pokémons mais lentos, e a Pinap Berry, que dobra a quantidade de doces recebidos se a próxima tentativa de capturar o Pokémon for bem sucedida. Os treinadores também poderão customizar a aparência dos seus avatares com uma seleção de chapéus, camisas, calças e outros itens. Itens adicionais estarão disponíveis para compra dentro do jogo na Pokémon Go Shop.

A lista completa de monstros adicionados pode ser encontrada aqui. Apesar de ser extensa, é improvável que Pokémons Lendários sejam disponibilizados quando o update for lançado – afinal, não temos nem Mewtwo ainda… De todos esses, os novos Pokémons iniciais incluem Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Para aqueles que gostam de amontar Pokémons para evolução, o update permitirá finalmente evoluir Zubats para Crobats, Slowpokes para Slowkings, Onix para Steelix, Chanseys para Blisseys, Seadras para Kingdras, Scythers para Scizors, Eevees para Espeons e Umbreons, e Porygons para Porygon 2.

A grande pergunta permanece, entretanto: Este novo update será suficiente para trazer de volta o interesse das pessoas para Pokémon Go ou já é muito tarde? Saberemos nas próximas semanas. Enquanto isso, veja algumas screenshots da atualização:

Totodile

Chikorita

Berries


Matéria traduzida livremente da Kotaku

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo