NINTENDONOTICIASSWITCH

Vídeo de sistema operacional do Nintendo Switch vaza após uma unidade ser enviada antes do prazo

Parece que fazer pré-compra do Nintendo Switch teve uma vantagem a mais para um consumidor. Uma das revendedoras oficiais do console acidentalmente enviou uma unidade do novo videogame da Nintendo duas semanas antes do prazo.

O usuário do NeoGAF hiphoptherobot postou hoje uma foto no fórum dizendo já possuir o console. Para provar isso, hiphoptherobot publicou um vídeo mostrando o setup inicial do sistema, assim como seu menu principal e de configurações. Veja abaixo:

É possível que a Nintendo derrube esse vídeo rapidamente, mas ele permanece postado até o momento.

O mais importante, talvez, é que agora sabemos que o Nintendo Switch virá com 25.9GB disponíveis assim que sair da caixa e virá também em português. O espaço pode ser expandido com cartões microSDXC no futuro.

Agora, como o Nintendo Switch foi parar nas mãos do usuário ninguém sabe. Ele afirma ter dado sorte somente:

“Não é como se eu tivesse pego um na traseira de um caminhão”, ele diz. “Somente dei sorte porque uma loja que não vou nomear decidiu enviar essa unidade antes do prazo por algum motivo.”

O Nintendo Switch lança oficialmente no dia 3 de março por 300 dólares.


Via Gamespot

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo