Spoilers, confira detalhes sobre o DLC NOT A HERO de Resident Evil 7

Hoje o site do REvil liberou uma informação muito boa sobre o DLC NOT A HERO. Antes de mais nada, vale lembrar que as informações abaixo conterão Spoilers!!!

Not a Hero será uma DLC gratuita e provavelmente a mais aguardada de Resident Evil 7 por prometer responder uma série de questionamentos que ficaram no final do jogo, especialmente sobre o suposto Chris Redfield.

Recentemente o jogo recebeu uma atualização que preparava o arquivo para esse conteúdo extra que ainda não tem data para ser lançado. Com isso, os hackers novamente voltaram à ativa e descobriram algumas informações importantes em mais uma seção de datamining, confira abaixo:

  • O soldado que aparece e resgata Ethan é Chris Redfield mesmo;
  • Na DLC controlamos Chris e perseguimos Lucas Baker com o objetivo de capturá-lo e obter uma amostra do vírus que ele carrega consigo;
  • O vírus que Lucas carrega cria um novo tipo de inimigo, o Mofado Branco;
  • Além do Mofado Branco, haverão também dois novos tipos de Mofados: um deles emite um gás tóxico que além de causar dano em Chris contamina qualquer Mofado que estiver perto tornando-os mais agressivos e poderosos. Também haverá um Mofado menor;
  • Chris usa um uniforme tecnológico da Umbrella, e não usa ervas, apenas esteroides, e obviamente mete a porrada nos inimigos.
  • Um dos objetivos da DLC é resgatar alguns de seus companheiros em três locais cheios de armadilhas preparadas pro Lucas;
  • Entre os objetivos listados no datamining, estão: capturar Lucas sem dano, pegar a amostra do Mofado Branco, resgatar dois membros do Bravo Team, recuperar documentos, recuperar a “cobaia” type-E, recuperar a lista de membros e contatos, espionar Lucas e o “Contato”, entre outros.
  • Haverá uma única boss-battle na DLC – supostamente contra o Mofado Branco;
  • O foco deste modo é total na ação;
  • A DLC estava sendo desenvolvida por um estúdio third-party, mas a Capcom não ficou satisfeita com o resultado e então passou a retrabalhar em diversos aspectos para melhorar a qualidade geral. Alguns elementos ainda estão sendo finalizados.

Embora algumas coisas ainda sejam desconexas, já dá para entender um pouco do plot da DLC Not a Hero, mas a principal pergunta: o que Chris Redfield fazia em um helicóptero da Umbrella? – só deve ser respondida na própria DLC.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *