NOTICIASPLAYSTATIONPS4

“Estamos muito contentes com o sucesso de Nioh”, afirma presidente da Koei Tecmo

Ni-Oh é um fenômeno. Desde a hype que causou no dia de seu anúncio até o lançamento que explodiu o mercado gamer, o jogo só coleciona bons adjetivos. Hisashi Koinuma, presidente da Koei Tecmo, juntou-se ao coro e se derreteu ao falar da recepção altamente positiva que o público teve e, especialmente, por ter aberto as portas a toda uma nova audiência da empresa.

CONFIRA NOSSO REVIEW SOBRE NI-OH

Koinuma fez questão de destacar que sabe da importância dos títulos mais tradicionais da empresa que os trouxeram até aqui, mas afirma que jogos como NiOh e Attack on Titan despertaram o interesse de novos jogadores. Produzido em parceria e exclusivamente para o Ps4, NiOh estreou em segundo no Reino Unido, no Japão, e segue vendendo muito por onde passa.

“Estamos muito contentes com o sucesso global de Nioh. Este jogo esteve muito tempo em desenvolvimento e foi criado por toda a força criativa da nossa companhia. As análises positivas e a forte performance foi uma validação fantástica de todos os nossos esforços, e a recepção inacreditável dos jogadores também.”

bookwalker 9/17/2015 , 1:56:50 AM BOOK?WALKER for Windows - Viewing screen

Koinuma disse ainda que a ajuda da Sony não tem preço, permitindo o lançamento de três demos através das quais os jogadores ajudaram a melhorar Nioh, um RPG de ação que traz em si a essência pela qual a Koei Tecmo já se tornou conhecida.

“Como resultado, acredito que fomos capazes de nos adaptarmos às expectativas do mercado e alcançar novas audiências que não jogaram os nossos jogos. Nisso, Nioh ensinou-nos muitas lições valiosas e abriu-nos o acesso a toda uma nova audiência.”

Fonte: Eurogamer

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo