NOTICIASPC

Jogadores disputam para ver quem é banido mais rapidamente em Club Penguin

Quem não conhece o clássico jogo de browser amigável à família brasileira Club Penguin? Para aqueles que nunca jogaram no Miniclip ou estiveram fora da internet pelos últimos 12 anos, o jogo é famoso por banir seus jogadores rapidamente pelo uso de xingamentos, palavrões e ofensas. Agora, Club Penguin tem somente mais um mês de vida e os jogadores decidiram dar todo um novo ar ao jogo com um desafio: ser banido rapidamente, com o atual record na casa dos 40 segundos.

Ser banido em Club Penguin não é um desafio muito grande. O jogo, publicado pela Disney, se orgulha de ser um ambiente completamente seguro para as crianças, e sua política anti-profanidades virou material para memes.

Banido

As pessoas estão sendo banidas rapidamente de Club Penguin, ok, mas agora que o jogo vai ser desligado, o grande desafio é: Quão rapidamente?

MUITO rapidamente, é a resposta. O atual recordista é 2KRN4U, que conseguiu a proeza de ir de uma tela de browser normal ao status de banido em nada menos que 39,53 segundos. Esse é o primeiro jogador (babacão?) a quebrar a marca de 40 segundos segundo as regras oficiais da competição.

O tempo começa a contar a partir do momento em que a pessoa abre o browser. Crie a conta com um email temporário, logue-se e seja banido. O tempo estoura quando uma janela laranja surgir mostrando que sua conta pinguim foi banida. Sem favoritar, com clipboard limpo, sem utilizar o autopreenchimento do browser, sem email já existente. Tudo deve acontecer da forma mais natural possível, como se o browser tivesse acabado de ser instalado.

Ranking Club Penguin

Club Penguin encerra suas atividades no dia 29 de março, mas ainda dá tempo de quebrar o recorde. A competição está acontecendo há somente dois dias, então certamente teremos um campeão com um tempo muito melhor que os 39 segundos.

O melhor de tudo isso é que você também pode participar. Basta ir ao site do Club Penguin e fazer o seu pior. É uma boa forma de se despedir de um jogo que não deixou as pessoas se expressarem por malditos 12 anos.

Via Kotaku

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo