NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Warner Bros será distribuidora global dos jogos da Telltale Games

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Telltale Games anunciam uma parceria para a distribuição global das cópias físicas dos jogos da desenvolvedora responsável por sucessos como The Wolf Among Us e Batman – The Telltale Series.

A primeira empreitada da nova parceria das empresas será o game The Walking Dead — A New Frontier para PS4 e Xbox One que chegará às lojas a partir de 3 de março, pelo preço sugerido de R$ 129,90, como um Disco de Passe de Temporada, incluindo o primeiro episódio e garantindo acesso para fazer o download dos outros quatro conforme estiverem disponíveis, por isso será necessário que o jogador esteja conectado à internet.

“A Telltale tem a reputação de fornecer conteúdo de qualidade baseado em propriedades de renome mundial e esses jogos são um ótimo complemento para o nosso line-up”, disse Kevin Kebodeaux, Vice-Presidente Sênior de Vendas para as Américas da Warner Bros Interactive Entertainment. “Já havíamos trabalhado com a Telltale em ‘The Wolf Among Us’ e mais recentemente em ‘Batman – The Telltale Series’, por isso, estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com distribuição mundial de varejo para seus próximos títulos”, completa.

“Como desenvolvedores de conteúdos premiados em todo o mundo, estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento com a Warner Bros. Interactive Entertainment para ampliar ainda mais nosso alcance com os varejistas em todo o mundo”, disse Steve Allison, Vice-Presidente Sênior de Publicação da Telltale Games. “A Warner Bros. tem sido uma parceira incrível para trabalhar, e estamos ansiosos para ajudar a garantir que os jogadores possam descobrir experiências únicas, voltadas para a história, em lojas de todos os lugares nos próximos anos”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

2 Comentários

    1. Tudo bem? Infelizmente não temos o contato deles…. Só recebemos o release e subimos no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo