MOBILENINTENDONOTICIASSWITCH

Stardew Valley é confirmado para Nintendo Switch com novo modo multiplayer


Stardew Valley, atualmente disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One, será lançado para o Nintendo Switch no verão nos Estados Unidos (nosso inverno). A Nintendo confirmou ainda que a versão de Stardew Valley a ser lançada para o console será a primeira a tirar vantagem do recém anunciado modo multiplayer. O anúncio chega um dia depois do aniversário de um ano do lançamento do jogo.

O título irá se juntar a uma série de jogos independentes que serão lançados para o Nintendo Switch. A Nintendo confirmou ainda que Shakedown Hawaii, War Groove, Pocket Rumble e mais jogos chegarão ainda em 2017. Muitos dos jogos serão exclusivos temporários do Nintendo Switch, o que significa que estarão disponíveis inicialmente somente para o console.

O Nintendo Switch será lançado nesta sexta-feira, dia 3 de março e custa $299 nos Estados Unidos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo