NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ubisoft anuncia novo AAA baseado no mundo de Avatar


A Ubisoft e a Lightstorm Entertainment estão se juntando para trazer Avatar, obra de James Cameron, à vida através de um novo jogo AAA. O título está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, segundo anúncio da companhia hoje.

O estúdio por trás de Tom Clancy’s The Division irá usar a engine Snowdrop para criar o jogo dentro do mundo de Pandora. Apesar de saber disso, não temos muita ideia de como o jogo será visualmente de fato. Em um vídeo mostrado à imprensa promovendo o jogo, só foram mostradas cenas do filme e entrevistas com desenvolvedores do jogo. Funcionários da Massive disseram que os jogadores poredão explorar o mundo de Pandora livremente. Isso nos dá uma dica de que o jogo será mundo aberto com um estilo de jogo bem parecido com The Division.

Essa não é a primeira vez que a Ubisoft e a Lightstorm fazem parceria. Em 2009, as duas empresas lançaram o jogo James Cameron’s Avatar: The Game. O jogo de tiro em terceira pessoa foi lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

A Ubisoft disse que seu novo jogo será lançado para consoles e PC. Não há previsão de lançamento ainda.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo