NOTICIASPCPS4XBOX ONE

Call of Duty : Infinity Warfare Sabotage já está disponível!

O primeiro pacote de DLCS traz quatro novos mapas para o modo multiplayer Call of Duty®: Infinite Warfare,  com destaque para  volta de Afghan de Modern Warfare 2 um dos mais famosos da franquia. Além disso, o novo pacote de DLC também traz o novo capítulo do modo de zumbies de COD “Rave in the Redwoods” dessa vez na década de 1990.

Resultado de imagem para Rave in the redwoods COD

Rave in the Redwoods leva os fãs por uma nova história que se passa em um acampamento de verão abandonado. Os quatro personagens jogáveis voltam com dublagem dos mesmos atores da história original, mas agora, com papéis estereotipados dos anos 90: “o pseudo-rapper”, “a Kandi raver”, “o roqueiro grunge”e o “Gangasta da costa oeste”. O enigmático diretor/vilão Willard Wyler aprisionou os protagonistas novamente dentro de um dos seus filmes de terror onde eles têm que lutar contra hordas de mortos-vivos que transformaram o acampamento em uma Rave macabra, com muita música Techno.

Além de Rave in the Redwoods, Sabotage também inclui quarto novos mapas multiplayer:

Resultado de imagem para Renaissance cod mapaRenaissance – situado no Norte da Itália, Renaissance joga os jogadores um contra os outros nas estreitas ruas de Veneza. Cercado por prédios de arquitetura clássica, o mapa promove ação contínua através de canais e bairros da icônica cidade.

Resultado de imagem para Noir Sabotage mapNoir – Uma cidade escura e sombria inspirada em uma noite futurista no Brooklyn. Noir é um mapa clássico com três lanes em um futuro distópico. O mapa é uma área central e urbana cercada por cafés e parques.

 

Resultado de imagem para Neon Sabotage mapNeon – um centro de treinamentos virtual criado para a Guerra urbana, Neon é único. Trata-se de uma arena de batalha digitalizada onde carros e outras estruturas se formam a partir do nada e inimigos se dissolvem em pixels quando derrotados. A lane central é perfeita para jogadores que preferem o combate de longa distância enquanto o perímetro é focado em combates corpo-a-corpo.

 

Resultado de imagem para Dominion map codDominion – uma versão reimaginada do mapa Afghan de Modern Warfare®2, agora em Marte. Dominion traz de volta todos os marcos memoráveis do mapa original, assim como o seu gameplay. Ancorado por uma nave caída no centro do mapa, ele oferece melhorias que trazem o melhor do sistema de movimentos de Infinite Warfare.

 

Sabotage de Call of Duty: Infinite Warfare está disponível no Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare que pode ser comprado de forma separada ou como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe. O Season Pass dá acesso com desconto aos quatro pacotes de mapas por DLC de Call of Duty: Infinite Warfare em 2017. Jogadores que comprarem o Season Pass ganham 10 Supply Drops raros além de 1000 créditos bônus em Salvage, assim como o rifle de energia R-VN para os modos multiplayer e Zombies.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo