ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ghost Recon: Wildlands DLC e Modo PVP revelados

Após anunciar que Ghost Recon: Wildlands bateu o record de participantes durante um beta na história da empresa, a Ubisoft revelou seus planos para o pós-lançamento de seu FPS tático, nos agraciando com um trailer que mostra detalhes do conteúdo do DLC, planos para updates PVP e mais.

Como detalhado no video, o DLC pass incluirá  duas grandes expansões, além de conteúdos exclusivos como boost de experiencia permanente de 5% e um extra de +50% para o jogador e + 25% para todos do seu esquadrão durante duas horas. Também estão incluídos pacotes de armas e skins para os personagens.

Fallen Ghost

A primeira grande expansão, Narco Road, incluirá novos chefões, novos veículos e uma grande mudança no roteiro de jogo, em que os jogadores terão a tarefa de se infiltrar uma gangue contrabandistas, ganhar a confiança de seu líder e destrui-la internamente no melhor estilo “The Departed”. Por outro lado, a segunda expansão, Fallen Ghost, coloca os jogadores em uma posição mais defensiva, já que durante na história durante uma missão de evacuação o helicóptero do seu esquadrão é abatido. Com isso seu esquadrão deverá fugir enquanto é caçado por um grupo de mercenários implacáveis. Além disso a Fallen Ghost também trás novas armas e novas habilidades para serem desbloqueadas.

Como o melhor sempre fica para o final, a Ubisoft revela que pretende lancar uma plataforma PVP multiplayer 4×4. Porém, não foram fornecidos detalhes adicionais para o modo, mas com tudo que já foi mostrado até o momento teremos horas de jogo de sobra até as grandes atualizações.

Ghost Recon: Wildlands is será lançado no dia 7 de Março de, 2017 para PC, PlayStation 4, e Xbox One.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo