NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Novos detalhes sobre o multiplayer de Toukiden 2

A Koei Tecmo faz questão de aumentar a animação dos caçadores de plantão em relação ao seu RPG de “demon-hunting”, Toukiden 2 que será lançado dia 21 de Março para Playstation 4, PSVita e Steam. Além dos novos personagens, já foram confirmados os nostálgicos Slayers presentes nos dois primeiros títulos da franquia como Hatsuho e Soma.

No mundo de Toukiden 2 será possível fazer jogatinas online entre os players para caçar poderosos e ferozes Onis. Porém, será necessário achar os misteriosos portais de pedra que te enviaram para o Otherworld, sendo esse o lobby de multiplayer. Os Slayers poderão aproveitar o cross-play de PS4 e PSVita, além disso, os usuários do portátil da Sony terão opção de jogar multiplayer local pelo ad-hoc. A vasta criação de personagens e estilo de batalha tornarão as caçadas ainda mais interessantes.

Os jogadores poderão explorar o mundo aberto de Toukiden 2 em meio do multiplayer e participar das “Joint Operations” que são missões cooperativas dando oportunidades da equipe adquirir armas, armaduras e Mitamas únicos. Se você não tiver conexão e acabar tendo que jogar off-line, não ficará de fora das Joint Operations, pois Toukiden 2 apresenta a opção de utilizar Doppelgangers de seus amigos par auxiliar no confronto.E por fim, novos Onis foram adicionados: Drakwing, o lendário dragão; Canidaemon, uma criatura parecida com um lobo; Wingspawn, um Oni venenoso capaz de transformar humanos em dêmonios; E Bruteclaw, um demônio de armadura que possui seis pernas.

Quem comprar o jogo na pré-venda receberá Tenko Costume Armor e os Mitamas de Sanada Masayuki, Sanada Nobuyuki, Sarutobi Sasuke e Chiku Rin.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo