NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOX ONE

Terra-média: Sombras da Guerra (Shadow of War) tem seu primeiro gameplay revelado

A Warner Bros revelou hoje o primeiro vídeo de gameplay de Terra-média: Sombras da Guerra (Shadow of War), a sequência do aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor (Shadow of Mordor).

Este gameplay passo a passo apresenta a próxima geração do inovador Sistema Nemesis com a adição das Fortalezas Nemesis, onde os jogadores precisarão utilizar diferentes estratégias para conquistar redutos dinâmicos e forjar seus exércitos personalizados de Orcs. Neste vídeo Talion e Celebrimbor, que retorna como o Senhor Brilhante, lideram um ataque a uma base no vale da montanha de Seregost para tomá-lo de um dos Soberanos de Sauron. Para ter sucesso nessa missão, eles usarão o poder do Novo Anel para recrutar Seguidores durante os encontros com os inimigos — uma nova mecânica que permite a criação de histórias totalmente novas de lealdade, traição e vingança. Este Gameplay passo a passo é apenas uma das milhões de possiblidades que os jogadores poderão experimentar em Terra-média: Sombras da Guerra.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor. O game será totalmente localizado em português a estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 22 de agosto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo