NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Continue jogando Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands pelo celular

Sabe aquele jogo que a gente gosta tanto que, mesmo quando não se está jogando, a gente só pensa em jogá-lo? Pois, os donos de uma cópia do recém lançado Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands  já podem matar a saudade com a Ghost Recon Wildlands Network. Trata-se de uma série de interfaces pelas quais os jogadores podem desde ver como está seu personagem (nível, gears e evolução na história) até comandar um ataque rebelde a algum post dos temíveis Santa Blanca.

Ghost Recon Network

Com ele é possível verificar seu progresso de jogo e armas, comparar suas estatísticas com as de seus amigos e encontrar pessoas para jogar com você!

News_1061x628-1_282985

Clique aqui e faça login no jogo agora.

Ghost Recon Wildlands HQ

Com o aplicativo Ghost Recon Wildlands HQ você poderá, dentre outras coisas, usar a Visão do Satélite Ghost e enviar rebeldes em missões de guerrilha. Para isso, basta vincular sua conta Ubisoft para desbloquear o exclusivo Rebelde Rabbids. Além disso, você também pode enviar a localização de recursos para os rebeldes e, com isso, evoluir mais rápido no jogo.

2d516a0660720c4d03ef913fd3411d7d

Acesse o aplicativo aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo