NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Gran Turismo Sport teve beta fechado anunciado

A Polyphony Digital acabou de anunciar que Gran turismo Sport ganhará um beta fechado a aprtir do dia 17 de março. Tanto a disponibilidade dos carros como das pistas irá variar a cada dia, fazendo com que cada jogador possa experimentar ao máximo as possibilidades do jogo.

33328484585_b1475930a6_o

Essa será a primeira vez que veremos o Driver Profile em detalhes. Nele teremos o a introdução do Sportsmanship Rating – que analisa o comportamento do jogador dentro da pista – e do Driver Rating – que calcula a média de velocidade e tempo dentro de cada pista – fazendo com que o matchmaking seja o mais justo possível.

O beta estará disponibilizado somente para contas dos EUA (é possível você ter uma conta americana mesmo jogando daqui do Brasil). Caso tenha interesse em se inscrever no beta, se cadastre aqui. Vale ressaltar que o beta terá períodos de testes definidos por dia e não será algo liberado o dia inteiro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo