NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

STYX: SHARDS OF DARKNESS ganha trailer de lançamento

Styx: Shards of Darkness, o jogo de stealth do Cyanide Studio, está chegando nos próximos dias! Os jogadores vão assumir o controle do ágil goblin ladrão Styx, assassinando, espreitando e bisbilhotando por seu caminho através de um imenso mundo de fantasia obscuro, cheio de segredos mortais e inimigos. Assista ao trailer de lançamento que mostra um pouco das habilidades de Styx, acrobacias rápidas e sua língua pra lá de ligeira!

Styx fez um acordo inesperado com a misteriosa Capitã Helledryn – e ela tem um emprego extremamente perigoso para Styx, fazendo-o se arriscar mais do que qualquer coisa que ele tenha abordado antes. Ele deve roubar o Ambassor´s Scepter que atraiu recentemente o interesse de várias pessoas nefastas (e odiadas por duendes). Como recompensa para completar esta missão perigosa, ela prometeu uma montanha de âmbar mágico, a fonte do poder Styx e uma substância que ele está irremediavelmente viciado. Não demorará muito até que nosso ladrão de pele verde esteja preso em uma rede de intrigas e assassinatos!

Domine a verticalidade e a não-linearidade dos ambientes abertos de Styx: Shards of Darkness, com uma enorme variedade de ferramentas e habilidades. Lutando para contornar um portão fortemente protegido? Observe o caminho à frente usando sua visão âmbar, distraia os guardas com um clone seu, em seguida use sua invisibilidade temporária para esfaqueá-los pelas costas! Styx sempre terá uma grande variedade de métodos criativos para completar seus objetivos – e se você se juntar a um amigo no modo cooperativo, você descobrirá ainda mais maneiras de desencadear o caos!

Styx: Shards of Darkness será lançado no dia 14 de Março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo