NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Firestorm é revelado em Injustice 2. Saiba mais sobre o personagem (trailer)

O último, mas não menos importante, personagem a ser revelado no vindouro Injustice 2 é Firestorm. Aqui no Brasil ele passou anos longe dos holofotes. Sua primeira grande aparição foi no desenho em quadrinhos Superamigos, produzido e distribuído aqui pela Xuxa Hanna Barbera. Atualmente, Firestorm (também conhecido como Nuclear ou Tempestade, aqui no Brasil) fez aparições importantes como na série Flash (Warner).

Firestorm da época dos Superamigos
Firestorm da época dos Superamigos

Ao analisar o vídeo de lançamento de Firestorm em Injustice 2, nota-se que muitos movimentos do personagem são inspirados em Raiden, o lendário Deus do Trovão de Mortal Kombat. Firestorm lança bolas de fogo, tem um golpe de “agarrão” MUITO parecido com o do Raiden e ainda faz aquele voa de um lado ao outro da tela (só faltou soltar o clássico grito “olha o bambolêeee”).

Veja abaixo o vídeo feito pelo canal UpUpDownDown que teve exclusividade na revelação do personagem:

Sobre Firestorm

Firestorm foi criado por Gerry Conway e Allen Milgrom, em 1978. O Nuclear original era famoso pela dupla identidade integrada. Porém, o personagem passou por diversas alterações. Tanto de suas consciências quanto de seu visual. Atualmente, Firestorm apareceu durante os eventos de Crise de Identidade, quando Ronald Raymond (seu hospedeiro original) foi atravessado por uma espada mágica e explodiu.

A “energia” resultante se fundiu a um jovem chamado Jason Rusch, que se tornava o novo Nuclear ao se fundir com qualquer pessoa. Ronnie Raymond (agora somente somente como um “espírito” dentro do Nuclear), Mikhail Arkadin (antigo rival russo de Firestorm que se juntou a ele em tempos passados), Martin Stein (que mais tarde se tornou novamente parte permanente do Nuclear) e muitos outros coadjuvantes reapareceram nas séries em quadrinhos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo