NINTENDONOTICIASSWITCH

Número de vendas do Nintendo Switch é animador e deve chegar a 2 milhões em breve

Através de uma análise SuperData, conforme informado pelo site Gameindustry, chegou-se ao número de 1,5 milhões de Switch´s vendidos nesses primeiros 10 dias de vida.

Desse número, a grande maioria foi vendida nos 6 primeiros dias tendo os EUA liderando as vendas com meio milhão de unidades. Já o Japão, terra da Nintendo, vendeu 360 mil unidades, 85 mil no Reino Unido e 110 mil na França. Para um efeito comparativo, o Wii teve 600 mil unidades vendidas nos EUA durante o mesmo período.

Já o Nintendo Switch é colocada cada vez mais como uma máquina de Zelda, pois 9 a cada 10 Switch´s possuem o Breath of the Wild. Um total de 1,34 milhões de unidades foram vendidas para o Nintendo Switch.

Confiram nosso review de Zelda: Breath of the Wild

Por fim, a Nintendo está estimando chegar a 2 milhões de consoles vendidos até o fim de Março. Fazendo uma rápida comparação com o Wii U, esse valor é cerca de 15% do número total de Wii U´s vendidos em todos seus 4 anos e meio de mercado. O Wii U teve um total de 14 milhões de consoles vendidos até ter sua produção encerrada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo