NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Samurai Warriors: Spirit of Sanada recebe trailer mostrando a vida em um castelo no Japão Feudal e mais detalhes sobre o jogo

A Koei Tecmo detalhou algumas novidades sobre o novo modo Castle Town que estará no jogo. Desde mini-games até as fascinantes personalidades do lendário clan Sanada que são baseadas em fatos reais do período Sengoku do Japão e estarão no jogo. SAMURAI WARRIORS: Spirit of Sanada chega em 23 de maio de 2017 para PlayStation4 e PC.

Em SAMURAI WARRIORS: Spirit of Sanada, os jogadores testemunharão a vida em um castelo medieval, conforme ele cresce desde uma pacata e silenciosa vila até uma gigantesca e próspera cidade. Os jogadores poderão residir no castelo durante as missões e se preparar para as próximas batalhas, bem como conversar com oficiais e pessoas da cidade para ter uma profundidade maior sobre suas vidas. Você verá na reação das pessoas se elas estão receosas para um agrande batalha e, também, poderá regozijar-se após uma grande vitória.

A cidade castelo crescerá através do curso da história de SAMURAI WARRIORS: Spirit of Sanada. Os jogadores terão uma grande gama de instalações que poderão utilizar. Por exemplo: o ferreiro poderá melhorar suas armas para lhe ajudar em combate. Nos estábulos você poderá comprar cavalos e prepará-los para as próximas missões. Lojas venderão itens únicos com os quais será possível repor suas energias, aumentar o dano de ataques e muito mais. Já no Dojo você poderá treinar e aprender novas técnicas de luta. Na Casa do Chá, guerreiros poderão conversar entre si e trocar presentes. Dar o presente certo poderá garantir que aquele oficial lhe ajude no campo de batalha.

Na cidade castelo também será possível comprar armas novas, melhorar atributos, participar de mini-games. Tudo isso para mostrar o crescimento e aprendizado do jovem Yukimura Sanada (héroi do jogo). Plantar sementes e, depois, colhê-las lhe renderão itens que não se encontra no campo de batalha. E muito mais.

Veja o trailer:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo