NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo trailer em CG de The Surge mostra mais sobre a história do mundo

O próximo RPG de Ação hardcore da Deck13 – The Surge, apresenta hoje um novo trailer em CG, apresentando um intenso e visceral combate entre homem e máquina. Depois de ver no trailer anterior o primeiro dia de Warren no escritório, nós agora testemunhamos ele lutando contra inimigos mecânicos mais preparados dentro do complexo da

CREO.

A Megacorporação CREO trabalha para reverter os efeitos devastadores das mudanças de clima, mas a instalação é devastada por um evento misterioso e catastrófico. Depois de despertar de um apagão causado por este desastre, Warren entra de gaiato em um mundo novo e mortal. Robôs insanos, funcionários aprimorados enlouquecidos e inteligências artificiais desonestas – tudo o quer morto de qualquer jeito.

Os jogadores são postos a prova em uma luta desesperada para sobreviver, se envolvendo com inimigos imprevisíveis em combate corpo a corpo. Aumente seu poder com um sistema de pilhagem next-gen do The Surge – mire e fatie os membros específicos dos seus inimigos durante as batalhas, em seguida se equipe de armas ou armaduras que você cortou deles!

The Surge chega em 19 de maio, todo legendado em português, e logo estará disponível para pré-venda nas principais lojas para PlayStation 4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo