NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

CEO da CD Projekt RED sugere The Witcher 4

É isso aí, amigos e amigas, vocês não estão lendo errado. Witcher 3 foi o jogo mais premiado na história dos games, e a na opinião deste redator, o melhor da atual geração. Para não deixar os fãs “na mão”, a CD Projekt RED praticamente confirmou que teremos sim The Witcher 4.

Quem falou foi ninguém menos do que Adam Kicinski, o CEO da empresa, ao dar uma entrevista para a TV Polonesa TVN24 BiS.

“É muito cedo para falar sobre ele, mas não vamos esquecer esta marca tão cedo. Não seria justo para os fãs. Nós trabalhamos com esse universo por dezenas de anos e não acho que será o fim dele”

Vale lembrar que Adam confirmou um novo jogo no mundo de The Witcher, e não que teremos uma continuação com Geralt. Além disso, a CD Projekt RED está focada em seu novo mundo Cyberpunk 2077 e deverá trabalhar em The Witcher 4 somente após este projeto atual ser entregue.

A CD Projekt Red nos confirmou via e-mail que procede essa informação, porém, não há nada mais a ser comentado no momento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo