NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil: Code Veronica pode estar chegando aos consoles

Todos viram que a Capcom trouxe diversos de seus jogos da franquia Resident Evil para a atual geração de consoles. Inicialmente começaram com o remaster de Resident Evil 0 e 1 e depois trouxeram, através de um port, o 4, 5 e 6. Também existe uma forte especulação de que Revelations 1 receberá o mesmo tratamento e chegará em breve aos consoles, porém, sem nenhuma prova concreta.

O mais novo jogo da franquia a ser mencionado foi o Resident Evil: Code Veronica. Ele foi registrado no órgão de classificação etária alemão USK para PS4.

3HXens2

A Capcom ainda não deu nenhuma informação oficial e não existe nenhuma menção sobre o Xbox One, mas dado o recente histórico, é provável que seja lançado para ele também.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo