NOTICIAS

Série de ASSASSIN’S CREED foi confirmada por seu diretor

Vocês não leram o título errado! Após se aventurar na tela de cinema com o filme de Assassin´s Creed, a Ubisoft irá fazer uma série de TV de sua franquia mais famosa.

Durante uma sessão de Ask Me Anything (pergunte-me qualquer coisa) no Reddit, o diretor de conteúdo de Assassin’s Creed, Aymar Azazia confirmou que uma série de TV da franquia de jogos está chegando. “Nós iremos levar o tempo necessário para ter certeza de que estamos entregando algo que nos orgulhamos”.

Apesar de não entregar mais muitos detalhes sobre o projeto, ano passado, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemont disse que a empresa estava conversando com a Netflix sobre a possibilidade de uma série, mas não disse qual jogo estaria sendo adaptado. Pode ser que não haja ligação entre o depoimento de Yves e o de Aymar, mas também pode significar que Assassin’s Creed está chegando na Netflix em forma de série.

Fonte: Legião dos heróis

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo