MOBILENOTICIASPC

The Elder Scrolls: Legends é lançado oficialmente para Ipad

O primeiro jogo de estratégia de cartas baseado na premiada e amada franquia, Elder Scrolls da Bethesda Softworks, The Elder Scrolls: Legends já está disponível mundialmente para iPad de forma gratuita. Basta entrar no link da App Store e baixa-lo: https://itunes.apple.com/us/app/the-elder-scrolls-legends/id1084019358?ls=1&mt=8 para levar suas batalhas de cartas de Elder Scrolls a qualquer lugar. O jogo requer iOS 10 em diante e é compatível com o  iPad 4 até os mais novos.

The Elder Scrolls: Legends, foi lançado oficialmente para o PC no dia 9 de Março e chegará aos tablets com o sistema Android mês quevem, Mac OS em maio e aos telefones teléfonos iOS e Android no período do nosso inverno.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo