COBERTURASE3NOTICIASXBOXXBOX ONE

Phil Spencer comenta que dará mais tempo aos jogos na E3

O chefão da divisão Xbox está pensativo para a apresentação nesta E3. Muito se tem falado sobre os poucos exclusivos do Xbox One para este ano de 2017 e o infeliz cancelamento de Scalebound. Além disso, as atenções estão voltadas para o novo console da empresa, o Projeto Scorpio, que promete ser uma revolução no mercado em termos de potência. Mas, e os jogos?

Através do Tweet abaixo, Phil disse que quer dar mais tempos a seus jogos ao serem apresentados e que sente que que de vez em quando eles correm com as apresentações.

Nós do Ultima Ficha estamos confirmados na E3 deste ano e a apresentação da Microsoft/Xbox acontecerá no dia 11 de junho, às 18h no Horário de Brasília no Gallen Center, em Los Angeles, California. Certamente estaremos esperando muitos jogos lá!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo