NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: WWII será o novo jogo da série

Fontes da Eurogamer confirmaram que as imagens vazadas na semana passada pelo canal do Youtube TheFamilyVideoGamers são de fato de Call of Duty: WWII, novo jogo da série.

O canal recebeu as imagens de uma fonte anônima na semana passada. Tanto o email recebido quanto as imagens que ele continha foram mostradas em um vídeo no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=XTPhUavRfgY

A imagem mostra vários conceitos de posters, junto com quatro diferentes capas de Steelbook. As fontes da Eurogamer disseram que essas imagens são de fato do novo jogo da franquia, a ser lançado em novembro. O estúdio que está desenvolvendo o título é a Sledgehammer Games, responsável por Call of Duty: Advanced Warfare.

Durante o anúncio financeiro da Activision em fevereiro, a empresa disse aos investidores que o jogo do ano passado, Infinite Warfare, não teve uma boa recepção dos fãs, e afirmou que o próximo título retornaria às raízes da franquia. Os primeiros três jogos se passavam durante a Segunda Guerra Mundial.

Matéria traduzida livremente da Kotaku com fontes da Eurogamer

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo