NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Destiny 2 será lançado pra PC, ganha seu primeiro trailer e data de lançamento

Finalmente a Activision liberou o primeiro trailer de Destiny 2 e respondeu algumas perguntas muito importantes. A primeira, é sim! O jogo chegará aos PC´s. Isso vem de uma demanda fortíssima desde seu primeiro jogo e muitas expansões.

Já a segunda dúvida é sobre a data de lançamento. Destiny 2 será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 8 de setembro. Caso você faça a pré-compra, terá acesso ao beta antecipado do jogo.

Abaixo está a descrição oficial da Bungie referente ao jogo:

A última cidade segura da humanidade caiu para uma invasão devastadora liderada por Ghaul, o comandante brutal da Legião Vermelha (Red Legion). Ele tirou o poder dos guardiões e obrigou os sobreviventes a fugirem. Você irá se aventurar em misteriosos e inexplorados mundos do sistema solar para descobrir um arsenal de armas e novas e devastantes habilidades. Para derrotar a legião vermelha e confrontar Ghaul, cabe a você reunir os últimos heróis da humanidade e, juntos, lutar para retomar sua casa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo