NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

NBA Playgrounds é anunciado para todos consoles

Se você é da década de 90 que nós, certamente já jogou o super divertido, NBA JAM que era composto por uma dupla famosa e cabeçuda do mundo do basquete. Se não conhece esse jogo, de uma olhadinha abaixo em uma jogatina que fizemos.

Tendo essa ideia em mente, a Saber Interactive está trazendo seu sucessor espiritual para os dias de hoje, o NBA Playgrounds. Além da jogabilidade dinâmica e enterradas incríveis, eles trarão jogadores aposentados e na ativa. Na abertura do trailer abaixo, podemos ver o Allen Iverson, Steph Curry e George Hill.

NBA Playgrounds será lançado para o PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch como release digital em Maio e custará U$19,99, cerca de R$ 70,00.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo