NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

UPDATE: Naruto to Boruto: Shinobi Striker é o mais novo jogo de Naruto

UPDATE: O jogo agora já foi oficialmente anunciado com o mesmo trailer de antes, que havia sido vazado.

Foi vazado antes do lançamento oficial o mais novo trailer e título da série de Naruto. Naruto to Boruto: Shinobi Strikerm será desenvolvido pela Soleil e irá mudar drasticamente o que conhecemos da série.

Até hoje estávamos acostumados com a série Ninja Storm com as lutas bem desenhadas e momentos épicos de 1 x 1. Agora em Naruto to Boruto: Shinobi Striker, nós teremos lutas online de 4 x 4. Não só isso, mas o vídeo abaixo mostra uma liberdade muito grande no campo de batalha, inclusive ao poder andar na parede.

Opinião: Particularmente sou um grande fã do anime a acredito que a série Ninja Storm colocou o nível de jogos de luta 3D no topo, ao recriar momentos épicos e ter uma incrível jogabilidade. Com esse novo jogo, temos um estilo completamente diferente de luta, sendo feito por uma nova desenvolvedora e incluindo 8 pessoas ao mesmo tempo (isso sem levar em consideração se haverá ou não single player). Só o tempo nos dirá se esse título promete ou se será uma espécie de filler até que o manga/anime de Boruto tenha material o suficiente para fazer um novo Ninja Storm. De toda forma, esse título deverá estar presente na E3 deste ano e estaremos lá para joga-lo e trazer nossas impressões.

Naruto to Boruto Shinobi Striker Credits

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo