NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Um novo Star Wars pode estar a caminho

Um relatório do site ‘Unseen64’ disse que a BioWare Austin, estúdio que desenvolveu o MMORPG The Old Republic, baseado na saga Star Wars, estaria registrando um novo título da franquia ‘Star Wars: Knights of the Old Republic’. Porém, a verdade é que o estúdio deve estar trabalhando em um título completamente novo da franquia da Força.

No podcast ‘Did you know Gaming’, Liam Robertson disse ter fontes confiáveis de que se trata de um novo título. “Eu ouvi que esse não será exatamente um remake, mas sim um tanto original.” afirmou. “Vai abraçar algo completamente novo no universo de Star Wars.

Robertson não revelou sua fonte, mas ele tem reputação sólida de trazer para a internet informações privilegiadas sobre títulos cancelados e em desenvolvimento.

Ao mesmo tempo, Drew Karpyshyn, que foi o escritor chefe do primeiro e aclamado Star Wars: Knights of the old Republic, postou em seu Twitter que está trabalhando em um novo projeto, mas que não poderia dar nenhuma informação extra.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo