Prey ganhará demo ainda neste mês para sua primeira hora

A Bethesda anunciou que uma demo gratuita de Prey estará disponível na quinta-feira, 27 de abril, para PlayStation 4 e Xbox One. Esta demonstração vai permitir que os fãs entrem na Talos I e joguem a primeira hora do game antes de seu lançamento mundial, em 5 de Maio.

A Prey Demo: Opening Hour coloca o jogador no papel de Morgan Yu, o cientista chefe a bordo da Talos I, trabalhando em uma descoberta científica que irá alterar o destino da humanidade para sempre. O que começa como um empolgante primeiro dia de trabalho se transforma rapidamente em algo sombrio. Você se verá sozinho na Talos I, um centro de pesquisa interestelar impressionante porém abandonado. Alienígenas dominaram a estação e estão caçando e eliminando todos os sobreviventes que restaram, incluindo você. Se essas criaturas conseguirem chegar à Terra, será o fim da humanidade. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I, impedir a invasão e salvar a raça humana.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *