NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars Battlefront II teve trailer vazado

Star Wars: Battlefront II já havia sido oficialmente anunciado pela EA e irá ser mostrado oficialmente nesse fim de semana durante a Star Wars Celebration. Porém, como quase tudo no mercado de games, o trailer/teaser que iria pro ar, foi vazado.

O primeiro grande destaque que podemos ver no trailer, é que ele irá englobar todas as eras da franquia. É possível ver personagens como Rey, Kylo Ren, Yoda e Darth Maul.

Star Wars Battlefront 22 Star Wars Battlefront 2 3 Star Wars Battlefront 2 1 Star Wars Battlefront 2 4

Além disso, podemos ver que as batalhas aéreas serão expandidas e chegarão até o universo com TIE Fighters, destroyers, X-Wings e outros (amém).

Star Wars Battlefront  2 5 Star Wars Battlefront  2 6

Por fim, é aparente que teremos uma campanha single player, como já havia sido solicitado no primeiro jogo, e, aparentemente, iremos controlar uma oficial do império após a batalha de Endor. E caso alguém faça a pré compra do jogo,  o bônus de pré-venda será acesso aos heróis do filme Star Wars: Os Últimos Jedi.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo