3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Confira os novos Amiibos anunciado pela Nintendo

Se você é um retardado que nem eu (acredite, isso é um elogio, de certa forma), o prazer de comprar um novo Amiibo da Nintendo chega a ser maior do que efetivamente jogar certos jogos. Durante a Nintendo Direct de ontem, a Nintendo revelou uma nova leva de muitos Amiibos.

Para ajuda-lo a esvaziar o bolso, confira todos os lançamentos e datas desses incríveis e lindos bonequinhos:

Começando em 23 de Junho, teremos o lançamento de 3 novos Amiibos de Link. Por que lançar eles? Isso não importa, manda mais que ta pouco.

amiibo zelda

Chegando no dia 21 de Julho, o bolso vai chorar. Primeiramente teremos o lançamento prometido dos Amiibos de Cloud, Bayonetta e Corrin. Porém, existirá 2 versões de cada Amiibo. Certamente teremos que comprar 2 de cada personagem favorito.

amiibo

Não feliz de nos enfiar 6 novos bonecos, a Nintendo lançará 3 novos Amiibos da série Splatoon. Isso e o novo jogo Splatoon 2. Haja dinheiro nesse dia.

Splatoon 2

Somente 1 semana após um prejuízo descomunal, teremos o lançamento, no dia 28 de julho, do novo e incrível Amiibo de Pikmin. Além do Amiibo, teremos o lançamento do jogo Hey Pikmin.

C9PopOrVYAACmoN

Portanto, boa sorte e tenha muito dinheiro reservado para Junho e Julho, afinal, vamos precisar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo