NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo Trailer de Injustice 2 detalha o Sistema de Equipamentos

Com todo novo desafio, vêm mudanças e a oportunidade de evoluir. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment divulgaram hoje a versão legendada em português do novo trailer de Injustice 2 que revela mais sobre o Sistema de Equipamentos, que vai trazer um novo nível de profundidade ao game permitindo aos jogadores evoluirem em seus estilos de combate para alcançarem seus objetivos.

O sistema vai gerar uma grande variedade de opções de personalização, permitindo que jogadores de todos os níveis construam e evoluam as versões finais de seus personagens favoritos da DC para se encaixarem ao seu estilo de luta.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 totalmente em português.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo