NOTICIASPLAYSTATIONPSP VITA

The Caligula Effect chegará ao PS VITA em Maio

E quem disse que o Vita ainda não tem grandes jogos? Graças a Atlus e ex produtores de jogos da série Persona, The Caligula Effect já tem data para chegar ao portatil da Sony. Custando U$ 39,99, o RPG nipônico chegará no dia 2 de Maio.

The Galigula Effect é a história de jovens presos num realidade virtual onde deverão a assassinar a virtual idol que governa este ambiente. Seu sistema de batalha se consiste em formação de combos para potencializar o dano feito nos oponentes. Além disso, o número de personagens disponíveis para colocar em sua party é enorme!

Estará a venda uma edição especial nomeada “deluxe digital bundle” que acompanha um wallpaper pro PSVita, 19 avatares, o jogo e DLC de roupas de banho.

the-caligula-effect-03-09-17-10

the-caligula-effect-03-09-17-8 hq720 Caligula-West-May-2-Atlus 3084184-ss03

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo