NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars Battlefront II chegará em Novembro e ganha trailer de lançamento

A EA, agora oficialmente, lançou o primeiro trailer de Star Wars Battlefront II com sua data de lançamento e muitas novidades. Star Wars Battlefront II será lançado no PS4, Xbox One e PC no dia 17 de Novembro e quem for membro do Origin Access ou EA Access, poderá jogá-lo no dia 9 de Novembro.

Star Wars Battlefront II te colocará na pele da comandante Iden Versio, líder das unidades especiais do Império, Esquadrão Infernal (Inferno Squad). Depois de ver a destruição da segunda estrela da morte, Iden e seu time embarcam em uma jornada de vingança, traição e redenção. Isso ajudará a entender melhor o gap de 30 anos desde esses eventos até os filmes Star Wars: Return of the Jedi e Star Wars: The Force Awakens.

Os heróis certamente estarão presentes e você irá tomar seu lugar em diversos modos e partidas multiplayer. Será possível escolher entre Darth Maul, Yoda, Kylo Ren, Luke Skywalker, Rey e muito mais icônicos personagens de todas 3 temporadas.

Até 40 pessoas poderão jogar simultaneamente seu gameplay online que conterá um sistema de progressão, customização dos heróis e um arsenal ainda maior de armas com modificações.  Dentre os muitos mapas, teremos os mais icônicos lugares da franquia Star Wars como: Theed, Takodana, Starkiller Base, Yavin, Mos Eisley, Endor, Hoth e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo